segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

A arte de amar

O amor tem a incrível capacidade de se expressar de diversas formas, a música certamente é uma delas; essa semana me deixei embalar por uma belíssima canção onde o compositor reconhece a grandeza do amor de Deus em nossas vidas, essa música me levou a rezar com um desejo ardente de estar mais perto de Deus e de poder transmitir o seu amor com a minha própria vida. 
À medida que cantarolava um trecho da letra que diz: “o vida de minha alma, presença e paz profunda... o que fazer ó Senhor, se não amar-te perdidamente e sem reservas”, senti-me tão amada por Deus e tão motivada a viver esse amor na minha vida diária que comecei a refletir sobre o sentido do verdadeiro amor, que é capaz de se dar inteiramente e sem medidas e mesmo assim não pedir nada em troca, com isso passei a pedir ao meu mestre, meu tudo que me ensine a belíssima arte de amar, que me desse a sensibilidade de um compositor para compor as mais belas formas de expressar o amor com os meus gestos, minhas palavras e o meu testemunho de vida o maior mandamento que Jesus nos deixou, principalmente para as pessoas que nunca tiveram a oportunidade de ouvir de alguém que lhes diga amo você. 
Sejamos, portanto, aprendizes dessa arte onde o grande artífice nos ensina o seu oficio com a doação de sua própria vida.
Amemos uns aos outros porque o amor vem de Deus!
Maria Francileide

0 comentários:

Postar um comentário